Curitiba - Paraná

+ 55 (41) 9 8805-0628

orlando@sgsolucoes.eng.br

Siga nos

LUBRIFICANTES ESPECIAIS

Nossos lubrificantes especiais

- QUAKERTEK ALTHEA 2

Graxa sintética para fusos de alta velocidade em cabeçotes de máquinas-ferramenta, fusos em turbinas de fiação têxtil e como graxa de longa duração em todos os tipos de rolamentos de precisão. Qualificado pela SKF em seu programa interativo de seleção de lubrificantes: LUBESELECT (http://www.aptitudexchange.com). Classificação de acordo com DIN 51502: KE 2K-30.

- QUAKERTEK ATLANTA

Esta graxa é uma mistura homogênea e estabilizada de fluidos – minerais altamente refinados e sintéticos – um espessante especial e adequado e os mais avançados aditivos, com os quais se consegue uma grande resistência a altas temperaturas – até 160ºC -, sendo muito tenaz na drenagem e fácil manuseio em temperatura ambiente. Possui extraordinária resistência à água e grande capacidade de vedação, além de destacadas qualidades de proteção contra ferrugem e corrosão. É o produto mais adequado para a lubrificação de mancais, mancais e mecanismos em geral, sujeitos a cargas muito elevadas em velocidades lentas e oscilantes nos ambientes mais difíceis, como em terraplenagem, obras públicas, mineração, pedreiras, agricultura, etc. Especialmente recomendado para a lubrificação de parafusos e pontas de rompedores hidráulicos, aplicações onde, em alguns casos, o período de engraxamento foi multiplicado por 10. Cimento e mineração: especialmente recomendado para ROLAMENTOS e AMORTECEDORES de moinhos verticais. Turbinas eólicas: PINION-CROWN DRIVE do sistema de orientação. Rastreadores solares: PINION-CROWN DRIVE (sistema de rotação azimutal por rolamento horizontal e coroa), SPINDLE (fuso regulador de inclinação). É homologado pela LIEBHERR e atende, entre outras, as especificações da CATERPILLAR (CAT-MPGM), KOMATSU, DEMAG, HANNOMAG e O.K. Classificação de acordo com 51502: KPF 2P-10.

- QUAKERTEK VERKOTAC 350

Graxa especialmente adequada para engrenagens abertas ou semiabertas trabalhando em altas temperaturas e cargas de choque. De extraordinária aderência, resistente à lavagem com água e com qualidades protetoras contra o desgaste e a corrosão. Aplicável com pincel e por sistema de pulverização. Classificação de acordo com DIN 51502: OGPF 0 / 1N-10.

Graxa especialmente adequada para engrenagens abertas ou semiabertas trabalhando em altas temperaturas e cargas de choque. De extraordinária aderência, resistente à lavagem com água e com qualidades protetoras contra o desgaste e a corrosão. Aplicável com pincel e por sistema de pulverização. Classificação de acordo com DIN 51502: OGPF 0 / 1N-10.

- QUAKERTEK ALC 00 HV

Graxa semifluida pulverizável de alto desempenho, especialmente para lubrificação na fase de serviço de grandes acionamentos em moinhos e fornos rotativos nas indústrias de cimento, mineração e cerâmica. Contém um óleo de base semi-sintético de altíssima viscosidade e uma combinação de aditivos antidesgaste e de extrema pressão que conferem ao produto excelente suporte de carga e características adicionais para sedimentação na fase de serviço e para proteção contra altos níveis de vibrações. Facilmente pulverizável até –10 ºC, também pode ser aplicado por banho e respingo em sistemas mais antigos. Excelente capacidade de evitar corrosão devido à sobrecarga. Classificação de acordo com DIN 51502: OGPF 00K -10.

- QUAKERTEK 320 I G1

Graxa complexa de lítio indicada para sistemas centralizados de mecanismos sujeitos a altíssimas temperaturas e fortes pressões (siderurgia e indústria pesada em geral). Temperatura de aplicação de -20 a 150ºC com pontas de 200ºC. Classificação de acordo com DIN 51502: K 1N-20.

- QUAKERTEK VITALIA BF

Graxa lubrificante para todos os tipos de rolamentos (esferas, agulhas, rolos, cônicos, etc.) que trabalham em temperaturas baixas, médias ou altas (de -20ºC a + 160ºC), facilmente injetável ​​e bombeável. A graxa VITALIA BF foi especialmente desenvolvida para a lubrificação de cubos de rodas e freios elétricos de ônibus, caminhões, tratores, reboques e semirreboques e, em geral, de todos os tipos de caixas de material rodante. É recomendado para uso em intervalos de troca muito longos. Também é recomendado para rolamentos de motores elétricos de alta temperatura para serviços pesados. Desempenho de vida, ASTM D-3527 (160ºC / 1000 rpm), 120 horas. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 3 / 2N-20.

- QUAKERTEK CORALIA 2

Graxa de lítio complexo sintético, altamente indicada para lubrificação de rolamentos em motores elétricos e ventiladores em velocidades baixa, média e média-alta e na faixa de temperatura entre -50 e 150ºC. Adequado para lubrificação de longa duração. Estável a altas temperaturas, resistente à termoxidação. Indústria de papel: ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (rolos de peças secas, motores e ventiladores, equipamento Doctor). Cimento e mineração: especial para moinhos centrífugos em altas velocidades e temperaturas de até 180ºC. Turbinas eólicas: ROLAMENTO DO GERADOR. Centrais mini-hidráulicas: MOTORES E GERADORES ELÉTRICOS. Rastreadores solares: ROLAMENTO e MOTOR DE ENGRENAGEM do mancal do motor (sistema de rotação azimutal por mancal horizontal e coroa), MOTOR ELÉTRICO e ROLAMENTO (por sistema sem-fim-coroa), MOTOR ELÉTRICO (fuso regulador de inclinação). Classificado pela SKF em seu programa interativo de seleção de lubrificantes: LUBESELECT (http://www.aptitudexchange.com). Classificação de acordo com DIN 51502: KPEHC 2 / 3N-40.

- QUAKERTEK VERKOFLUOR RT 2

Graxa lubrificante sintética de altíssimo desempenho à base de fluidos PFPE (perfluoropoliéter) e espessada com PTFE (politetrafluoroetileno), tornando-se um produto ideal para aumentar consideravelmente os intervalos de relubrificação mesmo em aplicações sob condições extremas, seja de temperatura, carga, contaminação ou oxidação. Recomendado principalmente para a lubrificação de mancais e mancais que trabalham em altas temperaturas e em ambientes com fluidos agressivos ou oxidantes. Indicado para trabalhar em contato com oxigênio a pressões de até 150 bar a 60ºC. Possui excelentes propriedades para lubrificar em condições de atrito limitado. A temperatura de serviço desta graxa é de -20 a + 250ºC continuamente. É recomendado para uso em aplicações como transportadores aéreos em fornos de pintura, suportes de rolos da parte seca de máquinas de papel, rolamentos de todos os tipos de fornos de túnel, rolamentos em fornos de vidro, rolamentos de correntes têxteis, rodas. De carros de fornos de cerâmica e válvulas para hidrocarbonetos, gases e fluidos inorgânicos fortemente oxidantes na indústria química e petroquímica. Dada a sua excelente estabilidade ao envelhecimento, pode ser usado em aplicações em que é necessária uma lubrificação vitalícia ou muito longa, como os rolamentos de rotação azimutal em turbinas eólicas e aquelas aplicações com requisitos de carga e temperatura mais baixos, mas naquelas que visam a desempenho no tempo mais longo possível. Código de categoria H1. Registro NSF Nº 151141. Certificação Halal, Registro Nº IH-648 / 2.4 / NA / 19.

- QUAKERTEK VERKOPLEX EP 2

Graxa de lítio complexa especialmente desenvolvida para rolamentos e rolamentos sujeitos a altas temperaturas e altas pressões. Muito adequado para a indústria siderúrgica. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 2N-10.

- QUAKERTEK VERKOFLUOR 862

Graxa lubrificante sintética à base de fluidos perfluoropoliéter (PFPE) e espessada com politetrafluoretileno (PTFE), de altíssima performance, adequada para todos os tipos de mecanismos que atuam em uma ampla faixa de temperaturas em serviço contínuo (de -35 a 250ºC). Particularmente resistente à oxidação e aos agentes químicos, compatível com todos os tipos de materiais: vidro, metal, elastômeros, cerâmicas, etc … cujas propriedades não se alteram mesmo em amplas faixas de temperatura. Suas propriedades físico-químicas e tribológicas a tornam uma graxa excelente e inalterável para uso em setores como papelão ondulado, panificação, indústria química, cerâmica, automotivo, eletrônico, aeroespacial, siderúrgico, papeleiro e outros. Essa graxa é totalmente inerte, exceto contra agentes químicos com alto teor de flúor, além de inofensiva, o que a torna perfeitamente recomendada para aplicações em contato com alimentos. Código de categoria H1. Registro NSF Nº 151140. Certificação Halal, Registro Nº IH-648 / 2.4 / NA / 19.

- QUAKERTEK CORVUS G-2 HT

Para a lubrificação de mancais e mancais em média e alta rotação. Classificação de acordo com DIN 51502: KPFHC 2P -40.

- QUAKERTEK VERKOSIL G2

Graxa lubrificante sintética, à base de fluidos de silicone, para mecanismos que atuam em ampla faixa de temperaturas. Agente de montagem para juntas e elastômeros em sistemas hidráulicos. Agente de vedação em rolamentos, rolamentos e vedações. Excelentes propriedades dielétricas. Indústria de papel: BOMBAS, etc. usado no processo de cloro. Classificação de acordo com DIN 51502: MSI 2R-40.

- QUAKERTEK VERKOPLEX XP 12

Graxa de lítio complexa indicada para todos os tipos de mecanismos e rolamentos sujeitos a altas temperaturas. Indicado para máquinas siderúrgicas, mineradoras, laminadoras e obras públicas. Adequado para sistemas de lubrificação centralizada. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 1 / 2N-20.

- QUAKERTEK BIO CABLES

Graxa lubrificante à base de cálcio com elevado teor de grafite, para a lubrificação de cabos e correntes de gruas portuárias, coroas e fusos de mini centrais hidráulicas e todo o tipo de instalações que funcionam em contacto com águas marinhas ou consumidoras. A nova composição, que inclui um alto percentual de fluidos sintéticos na formulação dessa graxa, contribui para uma notável melhora no seu desempenho em campo. A graxa base tem um grau de biodegradabilidade superior a 85%, sendo a carga utilizada (grafite) inerte com o meio ambiente, pode ser considerada uma graxa “totalmente respeitadora do meio ambiente”. A graxa BIO-CABLES é aplicável na faixa de temperatura de -30 a + 70ºC, em condições severas de umidade, por ser totalmente insolúvel em água, muito aderente e com baixo teor de cinzas. Sua formulação o torna especialmente bombeável dentro da faixa de temperaturas de aplicação, mantendo os dutos de lubrificação livres de entupimentos. Centrais mini-hidráulicas: FUSOS e COROAS.

- QUAKERTEK ANTARES 2 EP

Graxa especial para fusos de alta velocidade em máquinas-ferramenta e para lubrificação de engrenagens e parafusos de acionamento na aviação. Classificação de acordo com DIN 51502: KE 2H-70. 

- QUAKERTEK BIO RAIL GCG

A graxa BIO-RAIL GCG é especialmente indicada para a lubrificação de engraxadores ferroviários, para a manutenção de vias. Também é adequado para a lubrificação do acionamento pinhão-coroa em rastreadores solares. A nova composição, que inclui um alto percentual de fluidos sintéticos na formulação dessa graxa, contribui para uma notável melhora no seu desempenho em campo. Esta graxa possui um grau de biodegradabilidade superior a 85%, sendo a carga utilizada (grafite) inerte ao meio ambiente, podendo ser considerada uma graxa “totalmente respeitadora do meio ambiente”. Totalmente insolúvel em água, baixo teor de cinzas e excelente adesão. É facilmente injetável e bombeável.

- QUAKERTEK BIO RAIL GCG

A graxa BIO-RAIL GCG é especialmente indicada para a lubrificação de engraxadores ferroviários, para a manutenção de vias. Também é adequado para a lubrificação do acionamento pinhão-coroa em rastreadores solares. A nova composição, que inclui um alto percentual de fluidos sintéticos na formulação dessa graxa, contribui para uma notável melhora no seu desempenho em campo. Esta graxa possui um grau de biodegradabilidade superior a 85%, sendo a carga utilizada (grafite) inerte ao meio ambiente, podendo ser considerada uma graxa “totalmente respeitadora do meio ambiente”. Totalmente insolúvel em água, baixo teor de cinzas e excelente adesão. É facilmente injetável e bombeável.

- QUAKERTEK VERKOPLEX XP 2

Graxa complexa de lítio indicada para sua aplicação em mancais e mancais e em geral em mecanismos que funcionam sob condições de grandes cargas e altas temperaturas. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 2N-20.

- QUAKERTEK BIO RAIL 430

Graxa biodegradável à base de cálcio com alto teor de grafite aplicável em condições úmidas e em uma faixa de temperatura de -30 a + 70ºC. Feita a partir de fluidos de síntese biodegradáveis ​​espessados ​​com sabão de cálcio e adequadamente adicionada, a gordura de base não é tóxica para microrganismos aquáticos (de acordo com o teste OECD 202) e tem um grau de biodegradabilidade superior a 70% (de acordo com o teste OECD 301F), a carga utilizada (grafite) sendo inerte ao meio ambiente, podendo ser considerada uma graxa “totalmente ecológica”. É totalmente insolúvel em água, muito aderente, resistente ao giro na flange e com baixo teor de cinzas. Sua formulação o torna especialmente bombeável dentro da faixa de temperaturas de aplicação, mantendo os dutos e bicos de lubrificação livres de entupimentos. Especialmente desenvolvido para atender às necessidades dos principais fabricantes de sistemas centralizados presentes no setor ferroviário.

- QUAKERTEK ALHENA 1 EP

Graxa sintética de complexo de lítio. Estável em alta temperatura, resistente à termoxidação. Projetado para a lubrificação de rolamentos grandes e que operam em velocidades baixas e médias e com altas cargas vibratórias. Altamente recomendado para todos os rolamentos que trabalham refrigerados a água ou sob a influência de vapor saturado. Especialmente adequado para sistemas de lubrificação centralizada. Siderurgia: ROLAMENTOS DE FIXAÇÃO CONTÍNUA, ROLAMENTOS DE FORNO ANNEALING. Indústria de papel: ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA, (rolos de peças secas, equipamento Doctor, etc.). Atende aos requisitos da METSO, BELOIT. Turbinas eólicas: ROLAMENTO PRINCIPAL e ROLAMENTO AZIMUTO. Classificação de acordo com DIN 51502: KPEHC 1 / 2P-30.

- QUAKERTEK BIOVERKOL CR 2

Graxa lubrificante biodegradável com impacto ambiental zero. Produzida a partir de óleos biodegradáveis ​​espessados ​​com sabão de cálcio anidro e adequadamente adicionados, essa graxa possui um grau de biodegradabilidade superior a 70%, segundo o teste OECD 301 B. Possui boas qualidades hidrofóbicas. Centrais mini-hidráulicas: deve ser usado em todas as aplicações de perda de graxa (rolamentos, lâminas, etc.). Não recomendado para rolamentos de motores ou geradores. Rastreadores solares: BEARING (sistema de rotação azimutal por rolamento horizontal e coroa), MOTOR ELÉTRICO e BEARING (por sistema worm-crown); no fuso do regulador de inclinação: SPINDLE. Outras aplicações: indicado para uso em mecanismos que atuam em ambientes agressivos e / ou úmidos sob condições de cargas elevadas como as encontradas na agricultura, mineração, pedreiras, obras públicas e fábricas de papel. Certificado Ecolabel ES-NA / 027/002. Classificação de acordo com DIN 51502: KPFE 2E-20.

- QUAKERTEK TERMOPLEX 220 EP

Graxa complexa de lítio especialmente desenvolvida para a lubrificação de mancais e mancais de deslizamento submetidos a condições extremas de carga e vibrações, destacando-se seu desempenho em grandes máquinas, como no caso de mancais de britadores, peneiras, suportes de moinhos e fornos rotativos. moinhos e todos os tipos de rolamentos e rolamentos onde altas cargas de vibração e / ou choque, temperatura e contaminação da água são combinadas. Sua aditivação especial para resistir a altas temperaturas garante a operabilidade e estanqueidade da graxa no caso de um aumento repentino de temperatura, como evidenciado pelos testes SKF R2F B / 140 e FAG FE9 onde ultrapassa 100 horas de serviço a 150ºC. Qualificado pela SKF em seu programa interativo de seleção de lubrificantes: LUBESELECT (http://www.aptitudexchange.com). Classificação de acordo com DIN 51502: KPF 2 / 3N-20.

- QUAKERTEK BIOVERKOL CR 1

Graxa lubrificante biodegradável com impacto ambiental zero. Produzida a partir de óleos biodegradáveis ​​espessados ​​com sabão de cálcio anidro e adequadamente adicionados, essa graxa possui um grau de biodegradabilidade superior a 70%, segundo o teste OECD 301 B. Possui boas qualidades hidrofóbicas. Centrais mini-hidráulicas: Deve ser usado em todas as aplicações de perda de graxa (rolamentos, lâminas, etc.). Não recomendado para rolamentos de motores ou geradores. Essa graxa de grau NLGI 1 será utilizada para facilitar sua aplicação em sistemas centralizados que recomendem esta consistência. Outras aplicações: indicado para uso em mecanismos que atuam em ambientes agressivos e / ou úmidos sob condições de cargas médias, como os encontrados na agricultura, mineração, pedreiras, obras públicas e fábricas de papel. Certificado Ecolabel ES-NA / 027/002. Classificação de acordo com DIN 51502: KPFE 1E-20.

- QUAKERTEK ALHENA 2 EP

Graxa sintética de complexo de lítio. Estável em alta temperatura, resistente à termoxidação. Projetado para a lubrificação de rolamentos grandes e que operam em velocidades baixas e médias e com altas cargas vibratórias. Altamente recomendado para todos os rolamentos que trabalham refrigerados a água ou sob a influência de vapor saturado. Siderurgia: ROLAMENTOS FUNDIDOS CONTÍNUOS. Indústria de papel: ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA, (rolos de peças secas, equipamento Doctor, etc.). Atende aos requisitos da METSO, BELOIT. Turbinas eólicas: ROLAMENTO PRINCIPAL e ROLAMENTO AZIMUTO. Classificação de acordo com DIN 51502: KPEHC 2 / 3P-30.

- QUAKERTEK COBERTONE 0

Lubrificante polimérico com sólidos lubrificantes, indicado para engrenagens abertas, rolos, mineração, cabos e pontes rolantes. Classificação de acordo com DIN 51502: OGPF 0G -10

- QUAKERTEK CADENAS WT

Lubrificante em forma de gel especialmente indicado para a lubrificação de cabos portuários e correntes de acionamento, controle e transporte que trabalham à temperatura ambiente.

- QUAKERTEK PATELA G 00

Graxa fluida sintética especialmente recomendada para lubrificação vitalícia de redutores de rosca sem-fim, redutores fechados como motoredutores e sistemas de engraxamento centralizado onde uma graxa fluida de alta qualidade é necessária. Por se tratar de um fluido base do tipo poliglicol, não deve ser misturado com outras gorduras ou óleos de natureza mineral ou outros tipos de sintéticos, procedendo a uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Classificação de acordo com DIN 51502: GPPG 00K-40.

- QUAKERTEK WG

Lubrificante semissintético em forma de gel transparente, brilhante e muito filamentoso. Produto especialmente formulado para a lubrificação de caixas de engrenagens, inclusive engrenagens sem-fim, localizadas em locais de difícil acesso e / ou onde possam ocorrer problemas de escorrimento ou gotejamento e ruído excessivo. Ideal para uso em pontes rolantes. Classificação de acordo com DIN 51502: GP 00G-10.

- QUAKERTEK VERKOMAX R 1000

Graxa de sulfonato de cálcio recomendada para lubrificar rolamentos, rolamentos, engrenagens e mecanismos em geral sujeitos a cargas muito elevadas e com velocidades lentas e oscilantes: máquinas de obras públicas, minas, pedreiras, máquinas agrícolas. Devido ao seu excepcional comportamento à água, é especialmente indicado para a lubrificação de mancais, mancais, guias, cremalheiras, portões e anéis giratórios em máquinas marítimas e portuárias. Pode ser aplicado com pincel ou bomba manual de graxa. Pode ser aplicado com pincel ou bomba manual de graxa. Classificação de acordo com DIN 51502: KPF 2N-20.

- QUAKERTEK GVA 2

Graxa lubrificante de base mineral e espessante inorgânico sem ponto de fusão com alto teor de aditivos antioxidantes e anticorrosivos. É muito resistente à água e seus vapores e inalterável a ambientes ácidos ou alcalinos agressivos. Pelas suas excelentes propriedades antifricção, é uma graxa muito indicada para a lubrificação de mancais e mancais que trabalham a médias e altas revoluções em pontos submetidos a altas temperaturas (até 170 ºC) e em contato com meios químicos agressivos, como em usinas de asfalto, ventiladores de gás hidrocarboneto, bombas de óleo e derivados, além de elementos rolantes e deslizantes com altos níveis de exposição a água quente e fria. Classificação de acordo com DIN 51502: K 2N-20.

- QUAKERTEK RODAPLEX PM 1

Graxa de alto desempenho à base de minerais espessada com sabão complexo lítio-calcio, especialmente aditivada para proteger rolamentos em condições de contaminação aquosa (água de processo, irrigação, etc.). Possui propriedades antidesgaste e EP. Adequada para uso geral em rolamentos, exceto motores elétricos. Adequada para uso em sistemas centralizados automáticos e sistemas manuais onde há longas distâncias até o ponto de lubrificação. Indústria de papel: ROLAMENTOS PARA MÁQUINAS DE PAPEL (graxa especialmente desenvolvida levando em consideração as recomendações de VOITH VN 108, FAG, BELOIT e METSO), AGITADORES, PULPERS, PRENSA, etc. Classificação conforme DIN 51502: KPF 1N-20.

- QUAKERTEK COBERTONE 1

Graxa de complexo de lítio com grafite para engrenagens abertas. Possui grande estabilidade mecânica, extraordinária aderência e capacidade de acondicionamento. Possui excelente resistência à água e aos agentes atmosféricos adversos. Ampla faixa de temperatura de uso, facilmente bombeável. Com grande capacidade de suportar cargas pesadas. Recomendada como graxa de primer em acionamentos abertos de equipamentos rotativos na indústria de cimento e mineração, para aplicação manual com pincel. Rastreadores solares: SINFIN-CORONA DRIVE (sistema de rotação azimutal por sistema de coroa sem fim). Classificação de acordo com DIN 51502: OGPF 1N-20.

- QUAKERTEK RODAPLEX PM 2

Graxa de alto desempenho à base de minerais espessada com sabão complexo lítio-calcio, especialmente aditivada para proteger rolamentos em condições de contaminação aquosa (água de processo, irrigação, etc.). Possui propriedades antidesgaste e EP. Adequada para uso geral em rolamentos, exceto motores elétricos. Indústria de papel: ROLAMENTOS DE MÁQUINA DE PAPEL (atende às especificações VOITH VN-108, bem como às recomendações FAG, BELOIT e METSO), AGITADORES, PULPERS, PRENSA, etc. Classificação de acordo com DIN 51502: KPF 2N-20.

- QUAKERTEK VERKOMAX EP 12

Graxa complexa à base de sulfonato de cálcio altamente indicada para lubrificação de rolamentos de laminadores na indústria siderúrgica. Adequada para sistemas de lubrificação centralizada. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 1 / 2N-20.

- QUAKERTEK VERKOMAX EP 2

Graxa complexa à base de sulfonato de cálcio altamente indicada para lubrificação de rolamentos de laminadores na indústria siderúrgica. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 2N-20.

- QUAKERTEK EPX 00

Graxa de lítio com aditivação EP para redutores de alta carga e caixas de engrenagens fechadas e para certos sistemas centralizados de lubrificação com graxa que trabalham com altas cargas: mineração, siderurgia e fábricas de papel. Classificação de acordo com DIN 51502: GP 00E-30.

- QUAKERTEK EPX 0

Graxa de lítio com aditivação EP para redutores de alta carga e caixas de engrenagens fechadas e para certos sistemas centralizados de lubrificação com graxa que trabalham com altas cargas: mineração, siderurgia e fábricas de papel. Classificação de acordo com DIN 51502: GP 0G-30.

- QUAKERTEK EPX 1

Graxa de lítio com aditivos EP para todos os tipos de mecanismos e rolamentos que funcionam em condições de alta carga: ferro e aço, laminação, mineração, máquinas de obras públicas. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 1K-30.

- QUAKERTEK EPX 2

Graxa de lítio com aditivos EP para todos os tipos de mecanismos e rolamentos que funcionam em condições de alta carga: ferro e aço, laminação, mineração, máquinas de obras públicas. Rastreadores solares: ROLAMENTOS do AZIMUTAL SWING SYSTEM para sistemas horizontais e de coroa, bem como para sistemas de coroa sem-fim. Qualificado pela SKF em seu programa interativo de seleção de lubrificantes: LUBESELECT (http://www.aptitudexchange.com). Classificação de acordo com DIN 51502: KP 2K-30.

- QUAKERTEK EPX 3

Graxa de lítio com aditivos EP para todos os tipos de mecanismos e rolamentos que funcionam em condições de alta carga: ferro e aço, laminação, mineração, máquinas de obras públicas. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 3K-20

- QUAKERTEK VERKOMAX SG 1

Graxa complexa de sulfonato de cálcio com extraordinárias características de extrema pressão e anticorrosivas. Muito adequada para a lubrificação de rolamentos de laminadores na indústria siderúrgica. Também adequada para a indústria de papel. Adequado para sistemas de lubrificação centralizada. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 1N-10.

- QUAKERTEK VERKOMAX SG 2

Graxa complexa de sulfonato de cálcio com extraordinárias características de extrema pressão e anticorrosivas. Muito adequada para a lubrificação de rolamentos de laminadores na indústria siderúrgica. Também adequada para a indústria de papel. Passa no teste FAG FE8, teste DIN 51819-2 / B / 7.5 / 80/120, MW50 <10 mg. Temperatura de trabalho: -15ºC a 150ºC com pontas de 180ºC. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 2N-10.

- QUAKERTEK KIRUNA 2 EP

Graxa de lítio, com aditivos EP especiais. É recomendado para rolamentos, mancais e mecanismos em geral que funcionam em condições de altas cargas: siderurgia, laminação, mineração, obras públicas, fábricas de papel. Classificação de acordo com DIN 51502: KPF 2K-30.

- QUAKERTEK MOLYVERKOL 2

Graxa multiuso de extrema pressão com aditivos MoS2 e EP. Muito adequado para pontos de difícil relubrificação e que funcionam sob as mais severas condições de carga e desgaste na faixa de temperatura entre -30 e + 130ºC. Classificação de acordo com DIN 51502: KPF 2K-30.

- QUAKERTEK ALDEBA GT 6 00

Para redutores e caixas de engrenagens fechadas com cargas elevadas e sujeitas a fortes pressões: mineração, fábricas de papel, ferrovias. Classificação de acordo com DIN 51502: GP 00E -20.

- QUAKERTEK ALDEBA 2

Facilmente injetável e bombeável. Especialmente adequado para mecanismos que funcionam ao ar livre: obras públicas, veículos motorizados, máquinas agrícolas. DIN 51502: K 2G -20.

- QUAKERTEK ALDEBA GT 6

Graxa semissintética para mecanismos que operam em velocidades médias e baixas e temperaturas de até 100ºC. Especialmente indicado para mecanismos que estão em contacto com a água -mesmo que funcionam no seu interior- e sujeitos a fortes cargas e pressões. Possui uma extraordinária aderência, repelência à água e capacidade de selagem. Classificação de acordo com DIN 51502: KP 2G-20.

Especialistas em manter sua fábrica funcionando dia e noite através de uma perfeita lubrificação aliada a uma consultoria técnica de nível internacional.

Curitiba – Paraná

+55 41 98805-0628

 

 

Geral: Orlando@sgsolucoes.eng.br

 

 

Parceiros

Previous
Next

© 2020 - sgsoluções - uma empresa do grupo SG