Curitiba - Paraná

+ 55 (41) 9 8805-0628

orlando@sgsolucoes.eng.br

Siga nos

ÓLEOS SINTÉTICOS

Nossos óleos sintéticos

CORVUS 150 EP

Fluido sintético para caixa de engrenagens tipo PAO com alto índice de viscosidade natural, excelente coeficiente de fricção, baixo ponto de fluidez, baixíssima volatilidade, boa compatibilidade com elastômeros e excepcional resistência ao envelhecimento. É formulado com os mais modernos aditivos para ter o melhor desempenho em caixas de engrenagens. É perfeitamente miscível com óleos minerais, que triplica em duração. Especialmente recomendado para estender os intervalos de relubrificação e reduzir o tempo necessário para a manutenção. Turbinas Eólicas: MOTORREDUTORES (rotação da nacela e orientação das pás). Indústria papeleira: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, satiners, etc. por respingo ou sistema centralizado). Está em conformidade com o padrão DIN 51517 Parte 3-CLP-150.

- CORVUS 220 EP

Fluido sintético para caixa de engrenagens tipo PAO com alto índice de viscosidade natural, excelente coeficiente de fricção, baixo ponto de fluidez, baixíssima volatilidade, boa compatibilidade com elastômeros e excepcional resistência ao envelhecimento. É formulado com os mais modernos aditivos para ter o melhor desempenho em caixas de engrenagens. É perfeitamente miscível com óleos minerais, que triplica em duração. Especialmente recomendado para estender os intervalos de relubrificação e reduzir o tempo necessário para a manutenção. Turbinas Eólicas: MOTORREDUTORES (rotação da nacela e orientação das pás). Indústria papeleira: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, satiners, etc. por respingo ou sistema centralizado). Está em conformidade com a norma DIN 51517 Parte 3-CLP-220.

- CORVUS 320 EP

Fluido sintético para caixa de engrenagens tipo PAO com alto índice de viscosidade natural, excelente coeficiente de fricção, baixo ponto de fluidez, baixíssima volatilidade, boa compatibilidade com elastômeros e excepcional resistência ao envelhecimento. É formulado com os mais modernos aditivos para ter o melhor desempenho em caixas de engrenagens. É perfeitamente miscível com óleos minerais, que triplica em duração. Especialmente recomendado para estender os intervalos de relubrificação e reduzir o tempo necessário para a manutenção. Turbinas Eólicas: MOTORREDUTORES (rotação da nacela e orientação das pás). Indústria papeleira: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, satiners, etc. por respingo ou sistema centralizado). Está em conformidade com a norma DIN 51517 Parte 3-CLP-320.

- CORVUS 460 EP

Fluido sintético para caixa de engrenagens tipo PAO com alto índice de viscosidade natural, excelente coeficiente de fricção, baixo ponto de fluidez, baixíssima volatilidade, boa compatibilidade com elastômeros e excepcional resistência ao envelhecimento. É formulado com os mais modernos aditivos para ter o melhor desempenho em caixas de engrenagens. É perfeitamente miscível com óleos minerais, que triplica em duração. Especialmente recomendado para estender os intervalos de relubrificação e reduzir o tempo necessário para a manutenção. Turbinas Eólicas: MOTORREDUTORES (rotação da nacela e orientação das pás). Indústria papeleira: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, satiners, etc. por respingo ou sistema centralizado). Está em conformidade com o padrão DIN 51517 Parte 3-CLP-460.

VERKOL OC

Fluido sintético de alta viscosidade e excelente adesão. Indústria de papel: Engrenagens abertas (anéis de transmissão).

VERKOL OC 20

Fluido lubrificante especial para a lubrificação em serviço de engrenagens abertas, mancais de deslizamento e correntes de usinas de açúcar. É um lubrificante semissintético de altíssima viscosidade de aparência transparente, isento de sólidos. Tecnologia de ponta em lubrificação de engrenagens abertas. Pulverizável a partir de 5ºC. Estrutura extremamente aderente que resiste a cargas e vibrações extremas, mesmo em altas temperaturas. Especial para lubrificação de todos os tipos de moinhos e fornos rotativos.

VERKOL OC 40

Fluido lubrificante especial para a lubrificação em serviço de engrenagens abertas, mancais de deslizamento e correntes de usinas de açúcar. É ainda mais viscoso do que VERKOL OC-20. Pulverizável a partir de 5ºC. Estabilidade e firmeza do filme lubrificante até 140 ºC. Especialmente recomendado para SAG ou moinhos de bolas e fornos com grandes acionamentos e alta capacidade de produção presentes na indústria de cimento e mineração.

PATELA 100

Fluido sintético tipo PAG adequado para lubrificação de longa duração de engrenagens. Possui um índice de viscosidade natural muito alto (> 175), coeficiente de fricção extraordinário, baixo ponto de fluidez e estabilidade térmica muito alta. Especialmente adequado para caixas de engrenagens com altas demandas térmicas e de carga, onde seu baixo coeficiente de fricção melhora o desempenho da máquina e reduz o consumo de energia. Atende aos requisitos de DIN 51517 Parte 3-CLP-100. Os fluidos sintéticos PATELA não são miscíveis com óleos minerais, por isso deve ser feita uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Esses produtos são compatíveis com a maioria dos componentes usados ​​na fabricação de juntas e vedações.

PATELA 150

Fluido sintético tipo PAG adecuado para la lubricación de larga-vida de engranajes. Tiene un índice de viscosidad natural muy elevado (>175), extraordinario coeficiente de fricción, bajo punto de congelación y muy alta estabilidad térmica. Especialmente indicado para cajas de engranajes con elevadas exigencias térmicas y de carga donde su bajo coeficiente de fricción mejora los rendimientos de la máquina y reduce su consumo energético. Cumple con los requerimientos de la norma DIN 51517 Parte 3-CLP-150. Los fluidos sintéticos PATELA no son miscibles con los aceites minerales, por lo que se debe efectuar una cuidadosa limpieza del sistema antes de proceder al llenado. Estos productos son compatibles con la mayoría de componentes utilizados en la fabricación de juntas y retenes.

PATELA 220

Fluido sintético tipo PAG adequado para lubrificação de longa duração de engrenagens. Possui índice de viscosidade natural muito alto (> 200), coeficiente de fricção extraordinário, baixo ponto de fluidez e estabilidade térmica muito alta. Especialmente adequado para caixas de engrenagens com altas demandas térmicas e de carga, onde seu baixo coeficiente de fricção melhora o desempenho da máquina e reduz o consumo de energia. Atende aos requisitos de DIN 51517 Parte 3-CLP-220. Os fluidos sintéticos PATELA não são miscíveis com óleos minerais, por isso deve ser feita uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Esses produtos são compatíveis com a maioria dos componentes usados ​​na fabricação de juntas e vedações.

PATELA 320

Fluido sintético tipo PAG adequado para lubrificação de longa duração de engrenagens. Possui índice de viscosidade natural muito alto (> 200), coeficiente de fricção extraordinário, baixo ponto de fluidez e estabilidade térmica muito alta. Especialmente adequado para caixas de engrenagens com altas demandas térmicas e de carga, onde seu baixo coeficiente de fricção melhora o desempenho da máquina e reduz o consumo de energia. Indústria de papel: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, kusters, etc. por respingo ou sistema centralizado, rolos corrugadores por nebulização). Atende aos requisitos de DIN 51517 Parte 3-CLP-320. Os fluidos sintéticos PATELA não são miscíveis com óleos minerais, por isso deve ser feita uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Esses produtos são compatíveis com a maioria dos componentes usados ​​na fabricação de juntas e vedações.

PATELA 460

Fluido sintético tipo PAG adequado para lubrificação de longa duração de engrenagens. Possui índice de viscosidade natural muito alto (> 200), coeficiente de fricção extraordinário, baixo ponto de fluidez e estabilidade térmica muito alta. Especialmente adequado para caixas de engrenagens com altas demandas térmicas e de carga, onde seu baixo coeficiente de fricção melhora o desempenho da máquina e reduz o consumo de energia. Indústria de papel: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, kusters, etc. por respingo ou sistema centralizado, rolos corrugadores por nebulização). Atende aos requisitos de DIN 51517 Parte 3-CLP-460. Os fluidos sintéticos PATELA não são miscíveis com óleos minerais, por isso deve ser feita uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Esses produtos são compatíveis com a maioria dos componentes usados ​​na fabricação de juntas e vedações.

PATELA 680

Fluido sintético tipo PAG adequado para lubrificação de longa duração de engrenagens. Possui um índice de viscosidade natural muito alto (> 200), coeficiente de atrito extraordinário, baixo ponto de fluidez e estabilidade térmica muito alta. Especialmente adequado para caixas de engrenagens com altas demandas térmicas e de carga, onde seu baixo coeficiente de fricção melhora o desempenho da máquina e reduz o consumo de energia. Cimento e mineração: lubrificante de longa duração em rolamentos de roda de suporte de anéis de laminação em fornos rotativos e no circuito de óleo para rolos de retificação em moinhos verticais. Indústria de papel: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, kusters, etc. por respingo ou sistema centralizado, rolos corrugadores por nebulização). Atende aos requisitos de DIN 51517 Parte 3-CLP-680. Os fluidos sintéticos PATELA não são miscíveis com óleos minerais, por isso deve ser feita uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Esses produtos são compatíveis com a maioria dos componentes usados ​​na fabricação de juntas e vedações.

PATELA 1000

Fluido sintético tipo PAG adequado para lubrificação de longa duração de engrenagens. Possui um índice de viscosidade natural muito alto (> 200), coeficiente de atrito extraordinário, baixo ponto de fluidez e estabilidade térmica muito alta. Especialmente adequado para caixas de engrenagens com altas demandas térmicas e de carga, onde seu baixo coeficiente de fricção melhora o desempenho da máquina e reduz o consumo de energia. Cimento e mineração: circuito de óleo para rolos de moagem em moinhos verticais. Indústria de papel: ENGRENAGENS E ROLAMENTOS DE ALTA TEMPERATURA (acionamento de rolos, kusters, etc. por respingo ou sistema centralizado, rolos corrugadores por nebulização). Atende aos requisitos de DIN 51517 Parte 3-CLP-1000. Os fluidos sintéticos PATELA não são miscíveis com óleos minerais, por isso deve ser feita uma limpeza cuidadosa do sistema antes do enchimento. Esses produtos são compatíveis com a maioria dos componentes usados ​​na fabricação de juntas e vedações.

RODAKOL PM 150

Produto à base de óleo mineral e aditivos específicos para atender às necessidades dos principais fabricantes de máquinas papeleiras de última geração. Possui excelente capacidade de demulsão de água e remoção de ar, bem como propriedades antidesgaste encontradas no teste FAG FE8, que garantem o correto funcionamento do sistema e excelente proteção dos mancais. Indicado especificamente para a lubrificação de mancais úmidos com ou sem acionamentos. Ele está em conformidade com a especificação VOITH VN 108 e DIN 51517 Parte 2-CL-150, bem como com os requisitos de METSO e BELOIT.

RODAKOL PM 220

Produto à base de óleo mineral e aditivos específicos para atender às necessidades dos principais fabricantes de máquinas papeleiras de última geração. Possui excelente capacidade de demulsão de água e remoção de ar, bem como propriedades antidesgaste encontradas no teste FAG FE8, que garantem o correto funcionamento do sistema e excelente proteção dos mancais. Indicado especificamente para a lubrificação de rolamentos de peças secas com ou sem acionamentos. Atende às especificações VOITH VN 108 e DIN 51517 Parte 2-CL-220, bem como aos requisitos METSO e BELOIT.

CIRCULACION SPD 220

Fluido sintético tipo PAO para sistemas de circulação com alta resistência à oxidação em altas temperaturas (mesmo em condições de vapor d’água), forte proteção contra corrosão e baixa formação de resíduos. Possui baixa volatilidade, excelentes propriedades antifricção e estabilidade hidrolítica. Indústria de papel: ROLAMENTOS (lubrificação por circulação de rolo de secagem em temperatura muito alta). É classificado de acordo com DIN 51502 como CL-HC-220 e está em conformidade com DIN 51517 Parte 2-CL-220.

COMPOUND ST 320

Fluido sintético para sistemas de circulação com baixa formação de resíduos, excelentes características de resistência à oxidação em altas temperaturas (mesmo em condições de vapor d’água) e proteção contra corrosão. Possui baixa volatilidade, excelentes propriedades antifricção e estabilidade hidrolítica. Indústria papeleira: ROLAMENTOS (lubrificação por circulação de rolos secadores com baixas vazões). É classificado de acordo com DIN 51502 como CL-E-320.

VESTA HVS 15

Fluido hidráulico a base de uma mistura de fluidos sintéticos e óleo mineral parafínico altamente refinado, com polímeros estáveis ​​ao cisalhamento, que lhe conferem um índice de viscosidade muito alto, especialmente indicado para aquelas condições de trabalho em que se prevêem fortes mudanças climáticas, ou bem, muito diferentes temperaturas dentro do mesmo circuito. Atende aos requisitos das normas e especificações DIN 51524 Parte 3-HVLP, ISO 6743/4 L-HV, AFNOR NF ISO 11158-HV, DENISON HF-0 e HF-2, sendo compatível com todos aqueles fluidos que atendam a essas normas .

VESTA HV 32 SF

Óleo hidráulico de alto índice de viscosidade, excelente estabilidade térmica, com boas propriedades antidesgaste, proteção contra oxidação, corrosão e ferrugem, colapso de espuma, separação de ar e poder de demulsão. É superfixado para garantir um grau de filtragem de acordo com a ISO 4406 de 17/15/12. Recomendado para sistemas hidráulicos de todos os tipos de indústria onde os trabalhos são executados com possibilidade de mudanças bruscas de temperatura e onde as tolerâncias são mínimas para garantir a máxima precisão dos elementos. Atende aos seguintes padrões e especificações: DIN 51524 Parte 3-HVLP, ISO 6743/4 L-HV, AFNOR NF ISO 11158-HV e DENISON HF-0.

VESTA HV 46 SF

Óleo hidráulico de alto índice de viscosidade, excelente estabilidade térmica, com boas propriedades antidesgaste, proteção contra oxidação, corrosão e ferrugem, colapso de espuma, separação de ar e poder de demulsão. É superfixado para garantir um grau de filtragem de acordo com a ISO 4406 de 17/15/12. Recomendado para sistemas hidráulicos de todos os tipos de indústria onde os trabalhos são executados com possibilidade de mudanças bruscas de temperatura e onde as tolerâncias são mínimas para garantir a máxima precisão dos elementos. Atende aos seguintes padrões e especificações: DIN 51524 Parte 3-HVLP, ISO 6743/4 L-HV, AFNOR NF ISO 11158-HV, DENISON HF-0.

NAVASYNT 32

Fluido sintético para compressores de parafuso e compressores de palheta com altas temperaturas. Por sua natureza sintética, prolonga os intervalos de relubrificação, reduzindo os custos de manutenção. Compatível com óleos minerais. É recomendado para a maioria dos compressores SAMUR, WORTHINGTON, ATLAS COPCO, INGERSOLL-RAND e COMPAIR HOLMAN onde são necessários fluidos sintéticos ISO VG 32. Indústria de Papel: SEQUERIA PNEUMATIC SYSTEMS. Atende aos padrões DIN 51506 / VDL e ISO-6743-L-DAB / DAJ.

NAVASYNT 46

Fluido sintético para compressores de parafuso e compressores de palheta com altas temperaturas. Por sua natureza sintética, prolonga os intervalos de relubrificação, reduzindo os custos de manutenção. Compatível com óleos minerais. É recomendado para a maioria dos compressores SAMUR, WORTHINGTON, ATLAS COPCO, INGERSOLL-RAND e COMPAIR HOLMAN onde são necessários fluidos sintéticos ISO VG 46. Indústria de Papel: COMPRESSORES ROTATIVOS E BOMBAS DE ALTA PRESSÃO. Atende aos padrões DIN 51506 / VDL e ISO-6743-L-DAB / DAJ.

NAVASYNT 68

Fluido sintético para compressores de parafuso e compressores de palheta com altas temperaturas. Por sua natureza sintética, prolonga os intervalos de relubrificação, reduzindo os custos de manutenção. Compatível com óleos minerais. Recomendado para a maioria dos compressores SAMUR, WORTHINGTON, ATLAS COPCO, INGERSOLL-RAND e COMPAIR HOLMAN onde são necessários fluidos sintéticos ISO VG 68. Indústria de Papel: COMPRESSORES ROTATIVOS E BOMBAS DE ALTA PRESSÃO. Atende aos padrões DIN 51506 / VDL e ISO-6743-L-DAB / DAJ.

NAVASYNT LT 68

Fluido sintético para compressores de refrigeração que usam dióxido de carbono, amônia, cloreto de metila ou hidrocarbonetos halogenados (CFCs e HCFCs) como gás refrigerante, tais como: R-12, R-13, R-113, R-114, R-123, R- 401 A, R-401 B, R-402 B, R-409 A, R-500, R-502 e R-503 em todas as suas versões. Projetado para a lubrificação de compressores rotativos e alternativos e turboalimentadores de refrigeração industrial.

TURBINAS 32

Óleo formulado com bases minerais selecionadas pelo seu grau especial de refino e aditivos específicos para atender às necessidades dos principais fabricantes de turbinas. Suas propriedades incluem a alta resistência ao envelhecimento que garante longos períodos de serviço contínuo com mínima formação de resíduos. Destacam-se também suas qualidades anticorrosão e antidesgaste, que garantem a proteção e confiabilidade dos componentes lubrificados. Atende, entre outros, os requisitos das normas DIN 51524 Parte 1-HL, DIN 51517 Parte 2-CL, DIN 51515 Parte 1-L TD, MIL-L-17672 D, CINCINNATI MILACRON P-38, AFNOR NFE 48603 HL, nós Steel 120 e com as especificações Siemens TLV 9013 04/01, General Electric GEK-32568 A / C e GEK-32568f, Brown Boveri HTGD 90117, British Standard BS-489, CEGB Standard 207001, Solar Turbines ES 9-224.

TURBINAS 46

Óleo formulado com bases minerais selecionadas pelo seu grau especial de refino e aditivos específicos para atender às necessidades dos principais fabricantes de turbinas. Suas propriedades incluem a alta resistência ao envelhecimento que garante longos períodos de serviço contínuo com mínima formação de resíduos. Destacam-se também suas qualidades anticorrosão e antidesgaste, que garantem a proteção e confiabilidade dos componentes lubrificados. Atende, entre outros, os requisitos das normas DIN 51524 Parte 1-HL, DIN 51517 Parte 2-CL, DIN 51515 Parte 1-L TD, MIL-L-17672 D, U.S. Aço 120 e com as especificações Siemens TLV 9013 04/01, Brown Boveri HTGD 90117, British Standard BS-489, CEGB Standard 207001, Solar Turbines ES 9-224.

TURBINAS 68

Óleo formulado com bases minerais selecionadas pelo seu grau especial de refino e aditivos específicos para atender às necessidades dos principais fabricantes de turbinas. Suas propriedades incluem a alta resistência ao envelhecimento que garante longos períodos de serviço contínuo com mínima formação de resíduos. Destacam-se também suas qualidades anticorrosão e antidesgaste, que garantem a proteção e confiabilidade dos componentes lubrificados. Atende aos seguintes padrões e especificações: ISO 6743-5 / L-TSA, DIN 51515 Parte 1- L TD, ASTM D-4304, DIN 51524 Parte 1-HL, DIN 51517 Parte 2-CL, MIL L-17672 D, CINCINNATI MILACRON P-54, AFNOR NFE 48603 HL, US Steel 120, Brown Boveri HTGD 90117, British Standard BS-489 e CEGB Standard 207001.

SYNKOL 50

Fluido sintético muito estável termicamente, para uso em correntes transportadoras que trabalham em temperaturas muito baixas, médias e altas. Possui excelentes propriedades protetoras contra oxidação e corrosão em altas temperaturas, bem como excelentes qualidades antidesgaste e antifricção. Sua aplicação pode ser feita manualmente com lata de óleo ou por meio de alguns sistemas automáticos. É recomendado para uso em todos os tipos de correntes e sistemas de transporte onde um produto de média viscosidade é necessário. É especialmente adequado para a limpeza de correntes em fábricas de cartão onde as altas temperaturas e a deposição de aparas de serragem exigem este tipo de produto para limpar e liberar os injetores de óleo.

SYNKOL 100 MO

Fluido sintético termicamente estável, com lubrificante sólido de emergência, para uso em correntes transportadoras que trabalham em altas temperaturas. É facilmente aplicável por banho, gotejamento ou pulverização.

SYNKOL 150

Fluido sintético termicamente estável, para uso em correntes transportadoras que funcionam a temperaturas muito elevadas. Possui excelentes propriedades protetoras contra oxidação e corrosão em altas temperaturas, bem como excelentes qualidades antidesgaste e antifricção. Sua aplicação pode ser feita manualmente com lata de óleo ou por meio de alguns sistemas automáticos. É recomendado para uso em todos os tipos de correntes e sistemas de transporte, em indústrias tão variadas como artes gráficas, secadores de gesso, fábricas de placas, siderúrgicas, indústrias têxteis e, em geral, para todos os tipos de fornos.

SYNKOL 250

Fluido sintético termicamente estável, para uso em correntes transportadoras que funcionam a temperaturas muito elevadas. Possui excelentes propriedades protetoras contra oxidação e corrosão em altas temperaturas, bem como excelentes qualidades antidesgaste e antifricção. Sua aplicação pode ser feita manualmente com lata de óleo ou por meio de alguns sistemas automáticos. É recomendado para uso em todos os tipos de correntes e sistemas de transporte, em indústrias tão variadas como artes gráficas, secadores de gesso, fábricas de placas, siderúrgicas, indústrias têxteis e, em geral, para todos os tipos de fornos.

SYNKOL 320

Fluido sintético termicamente estável, para uso em correntes transportadoras que funcionam a temperaturas muito elevadas. Possui excelentes propriedades protetoras contra oxidação e corrosão em altas temperaturas, bem como excelentes qualidades antidesgaste e antifricção. Sua aplicação pode ser feita manualmente com lata de óleo ou por meio de alguns sistemas automáticos. É recomendado para uso em todos os tipos de correntes e sistemas de transporte, em indústrias tão variadas como artes gráficas, secadores de gesso, fábricas de placas, siderúrgicas, indústrias têxteis e, em geral, para todos os tipos de fornos.

SYNKOL 4000

Fluido sintético termicamente estável, para uso em correntes transportadoras que funcionam a temperaturas muito elevadas. Possui excelentes propriedades protetoras contra oxidação e corrosão em altas temperaturas, bem como excelentes qualidades antidesgaste e antifricção. A sua aplicação pode ser feita manualmente a pincel ou por determinados sistemas automáticos. É recomendado para uso em todos os tipos de correntes e sistemas de transporte. Indicado especialmente para cadeias de máquinas de impressão de artes gráficas, onde, devido à sua aderência, o produto escorre em trabalhos de impressão.

VERKOFLUOR 277

Fluido sintético à base de perfluoropoliéter (PFPE) com excelentes propriedades físicas, químicas e tribológicas. As seguintes características o tornam um produto de alto custo / benefício: quimicamente inerte, excelente estabilidade térmica (com temperaturas de aplicação de -35 a 260ºC com picos de 290ºC), excelente comportamento viscosidade-temperatura, baixa volatilidade, baixa tensão superficial, alta densidade, não -Inflamável e compatível com todos os tipos de plásticos e elastômeros. Também inclui um aditivo fluorescente que é facilmente visualizado com uma lâmpada ultravioleta nos casos em que vazamentos ou gotejamentos precisam ser limpos. Recomendado para su empleo en las industrias mecánica, electromecánica, electrónica, alimentaria y para-alimentaria (por ser un producto atóxico), de automoción, aeroespacial, del oxígeno, del vacío y en todas aquellas aplicaciones donde las prestaciones de los lubricantes convencionales se encuentran ao limite.

© 2020 - sgsoluções - uma empresa do grupo SG

Especialistas em manter sua fábrica funcionando dia e noite através de uma perfeita lubrificação aliada a uma consultoria técnica de nível internacional.

Curitiba – Paraná

+55 41 98805-0628

 

 

Geral: Orlando@sgsolucoes.eng.br

 

 

Parceiros